Cadastro | Portal do Corretor | Sulamérica Auto
Portal do Corretor

Quero me cadastrar na SulAmérica Auto
 

Ainda não tem cadastro na Allianz? Por enquanto, as duas empresas operam separadamente. Caso tenha interesse em se cadastrar, procure seu gestor comercial SulAmérica Auto e Massificados ou entre em contato com a central de atendimento Allianz: 0800 7777 243.

Se você ainda não é um corretor SulAmérica Auto e Massificados, esta é a sua oportunidade de se cadastrar.

Procure a unidade da SulAmérica Auto e Massificados mais próxima, apresente cópias dos documentos listados abaixo e obtenha informações sobre uma possível documentação complementar:

Corretor Pessoa Física

- Declaração de Renda Mensal. Clique aqui para imprimir a declaração;

- 01 (uma) cópia do CPF;

- 01 (uma) cópia da Habilitação SUSEP;

- 01 (uma) cópia do Comprovante de Residência;

- 01 (uma) cópia do RG;

- Inscrição do INSS ou PIS/PASEP;

- 01 (uma) cópia do documento de Inscrição Municipal (Inscrição Municipal ou Alvará, se neste constar o número da Inscrição Municipal). Os corretores situados na cidade do Rio de Janeiro ou Niterói podem nos enviar a Declaração de ISS em substituição a Inscrição Municipal, a documentação deverá ser original e com firma reconhecida. Clique aqui para salvar a declaração do Rio de Janeiro ou clique aqui para salvar a declaração de Niterói;

- 01 (uma) cópia da última Guia de Recolhimento do ISS (PAGA).

- Documento para crédito de comissão em Conta Corrente ou Poupança, conforme descrito no rodapé do formulário de opção de crédito de comissão em C/C;

- Formulário de opção de crédito de comissão em C/C ou Poupança. É importante manter estes dados atualizados para que não haja problemas com pagamento de comissão. Clique aqui para salvar o formulário.

- No caso de Conta Corrente conjunta ou Poupança conjunta, deverá ser enviado declaração autorizando o crédito das comissões em Conta conjunta. Clique aqui para salvar a declaração;

- Para se cadastrar no Portal do Corretor,  você deve imprimir o Termo de Adesão, assinar, e  encaminhá-lo  a uma das unidades da SulAmérica Auto e Massificados juntamente com documento que comprove a legitimidade de sua assinatura. Clique aqui e imprima o Termo de Adesão.     

- Documento comprobatório de regularidade de situação junto ao E-social. Clique aqui.

 Corretor Pessoa Jurídica

- 01 (uma) cópia do Contrato Social e alterações;

- Tela de consulta ao site da Receita Federal, comprovando a inscrição e a situação cadastral do corretor;

- 01 (uma) cópia da Habilitação SUSEP do Corretora PJ;

- Inscrição Municipal ou Alvará, se neste constar o número da Inscrição Municipal;

- Documento para crédito de comissão em Conta Corrente ou Poupança, conforme descrito no rodapé do formulário de opção de crédito de comissões em C/C;

- Formulário de opção de crédito de comissão em C/C ou Poupança. É importante manter estes dados atualizados para que não haja problemas com pagamento de comissão. Clique aqui para salvar o formulário.

- Cópia da Declaração de optante do Simples Nacional (exclusiva para os corretores PESSOA JURÍDICA), cuja opção pelo Simples Nacional foi deferida pela Receita Federal. Clique aqui para salvar a declaração.

- Para se cadastrar no Portal do Corretor,  você deve imprimir o Termo de Adesão, assinar, e  encaminhá-lo  a uma das unidades da SulAmérica Auto e Massificados juntamente com documento que comprove a legitimidade de sua assinatura. Clique aqui e imprima o Termo de Adesão.

Após se cadastrar na Filial mais próxima, em alguns dias você receberá uma senha para utilizar o Portal do Corretor.